quarta-feira, 21 de março de 2012

Desencontro 2012 (e eu tenho os melhores amigos do mundo)


Olá povos e povas deste país capitalista consumista emergente que dá medo nos europeu tudo. (sim, eu passei meia hora pensando num começo legal e saiu essa besteira). Esse post era pra falar sobre o Desencontro 2012 que é a coisa mais legal que acontece em Fortaleza, eu ia explicar e chorar assim como eu fiz ano passado MAAAS esse ano é diferente. 
Aí você pergunta: "Por que esse ano é diferente Bia?" 
Calma caro coladorzinho de provas alheias, eu explico:
Simplesmente porque 

EU VOU PRO DESENCONTRO [insira palavrão a sua escolha aqui]

Coisa feia falando palavrinha feia, vou contar pra sua mãe. Sim, voltando ao assunto: EU VOU PRO DESENCONTRO!!!! E vou porque eu tenho Os Melhores Amigos Do Mundo! 
Emanuelly Silva, Clara Bispo (e Adriano), Noandro Meneses, Jessica Kinslly, Guilherme, Elayne Damasceno, João Victor, Jayanne, Eleneudo, Gustavo, Lorena Bastos, Rafael Mendes, Karol Nunes, Felipe, Lucas Fernandes e Pablo. 
"Ai Bia eu também tenho amigos e não são nenhum dos que você disse aí" 
Então, eu sinto dizer, mas você não tem amigos, tem um povinho com quem você conversa. Meus amigos se uniram e compraram o ingresso do Desencontro e me deram de aniversário e agora EU VOU PRO DESENCONTRO!!! 
Pera aí, agora eu vou explicar as novidades desse ano:
Primeiro: o valor do ingresso aumentou, agora custa em torno de R$ 200,00 reais (o que torna meus amigos mais amados ainda, porque o negocio foi caro) os três dias, tem isso também, agora são três dias, serão dois painéis simultâneos. Também tem mais convidados (e eu vou ver todos, porque, caso não saibam, EU VOU PRO DESENCONTRO) eu vou falar pra vocês, não os principais, mas os que eu estou mais ansiosa pra ver (quando eu for pro DESENCONTRO), que são: Pablo Peixoto, do perolas para porcos. PC Siqueira, que faz um monte de coisas, mas ficou famoso com o maspoxavida. Pedreiro Online do @pedreiro_online (seus lindo). Rodrigo Fernandes do jacare banguela.  Ana de Cesaro do Tá e Daí?. Cauê Moura do descealetra. Cid (tem uma historia muito doida com o nome dessa criatura, mas não vem ao caso) do Não salvo. Marcel Dias do Byte que eu gosto. Izzy Nobre do hbdia e, finalmente, Falcão (I'm not dog no).
Os outros convidados você vê aqui, e a programação você vê aqui.
Mas se quiser ir é bom comprar logo seu ingresso (Eu já tenho o meu, porque eu tenho os melhores amigos do mundo que me deram de presente) porque o Desencontro acontece nos dia 29, 30 e 31 de março e são limitados em 800 pessoas (e eu vou tá lá).
Pessoas, esse post já ta muito grande então eu vou parar por aqui, só queria dizer antes de acabar, caso eu tenha esquecido, que eu tenho os melhores amigos do mundo e que eu vou pro desencontro.

Por: BeatrizOliveira.

PERA AI, PERA AI, EU JÁ DISSE QUE EU VOU PRO DESENCONTRO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!