segunda-feira, 19 de março de 2012

Dancinhas orientais:Engraçadas,estranhas,algumas ridículas,mas viciantes.

Muito bem como havia dito procurei umas dancinhas viciantes de todos os tipos,e fontes.
Algumas a maioria aqui ja deve conhecer,caso não aí estão.

                                                 Gee do Girl's Generation não podia faltar né?




                                                 Hare Hare Yukai também já virou mania.



Lucky Star também tem lugar reservado aqui.



Propaganda do Chiclete Fit's muitas dorgas devem ter nesse chiclete.




Sorry Sorry do SuJu também virou clássico.




Hot Summer do F(x) me ganhou.




Esse aqui é um extra,não absolutamente nada a ver com o post mas TEM que ser divulgado e por MIM.
O trailer de "Descipable Me 2"(O Meu Malvado Favorito 2).
Recomendo o primeiro,e se o segundo for tão engraçado quanto o trailer tá recomendadíssimo também.
Eu não sei se eu que sou fraca e  rio até de um gato miando,mas eu MORRO de rir disso:



Voltarei depois,quando a coragem de postar inspiração voltar.

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!