terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leeteuk líder do Super Junior se alista no exército

Sim eu estou viva,quase morrendo com uma bela gripe que peguei no aulão da escola,mas ainda viva.(todo mundo gritando "droga!")



Agora vamos falar de um drama que todos os k-idols masculinos e seus fãs tem de passar:o serviço ao exército obrigatório.Na Coreia do Sul existe uma lei que diz que todos o homens entre 19 anos(eu acho) e 30 ou 32 anos tem de servir 2 anos ao exército.



Estou quase de luto aqui pelo Leeteuk ter ido hoje pra ficar 2 anos no exército e afastado do Super Junior,mas já que é obrigatório e ele já é meio idoso com seus 30 anos o jeito é esperar ele voltar e torcer pra não enlouquecerem ele até sumir do mapa que nem o Heechul.                                                                  
            
Até ouvi boatos de que a SM estava fazendo uma seleção pra colocar alguém de fora do grupo na liderança,mas aqui entre nós:NINGUÉM se atreveria a tentar substituir ele,os membros não são crianças
(não pouco)  e vão saber se virar sem o líder-babá-pai deles.Não vão colocar nenhum outro membro do próprio grupo pra assumir a liderança temporariamente.Ou seja:Eles vão ter que se cuidar sozinhos(vai ser bem interessante ver isso).

Já que o assunto aqui é triste vamos desgraçar logo tudo e falar sobre a data de alistamento dos outros membros.Heechul já vai voltar ano que vem  e no mesmo ano Yesung(meu favorito...show!) vai se alistar,os outros ainda não deram certeza,mas eles deixaram claro que irão se revezar e um membro vai se alistar por ano,os mais velhos irão primeiro,assim o grupo pode ser mantido mesmo com um ou dois membros servindo ao exército.


Apenas pro post não ficar assim tão melancólico,alguns vídeos que nos lembram porque o líder mais querido e responsável de todos é insubstituível.

                                              Ele e o Eunhyuk "cantando" "I Will Survive"


A risada mais histérica que eu ja vi na vida.

.


              O beijo super envergonhado que ele deu na Sora no ultimo aparecimento no We Got Married.


E a bela sacanagem que fizeram com ele no seu aniversário de 28 anos.


Encerrando com uma das últimas fotos que ele tirou antes de ir à base militar.Agora só nos resta esperar não só por ele mas por todos os k-idols que estão servindo ao exército agora,enquanto isso vamos continuar apoiando os grupos que também esperam a volta dos seus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!