sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"A arte de avacalhar" By:Latino

Depois de eras sem entrar aqui por pura falta de tempo(ou coragem sei la) eu estou aqui pra expressar a minha revolta com o cara que se intitula um cantor  chamado Mexicano,Havaiano,Latino ou sei lá como aquilo se chama.
Quando a gente pensa que não pode piorar e que o nível de inutilidade de uma pessoa já tá no expert,o infeliz aparece dizendo que vai fazer  uma versão brasileira da música "Gagnam Style" do PSY.
Essa é a versão original.



Tipo,a música original é divertida,a coreografia é engraçada,original,diferente,daí virou febre no meio do mundo,e como o bom aproveitador que é nosso querido Latino fez uma versão brasileira(ridícula,desprezível) dela.
Como quase sempre,pra fazer sucesso,música aqui tem que ser vulgar,ou ter uma letra ofensiva,machista e vazia,que foi exatamente o que ele fez.
E como já estamos acostumados, sabemos vai bombar..sim é a triste realidade.E ainda apareceram almas caridosas dizendo que versão autorizada não é plágio e sim homenagem.Pois bem esse ser passou a carreira inteira fazendo "homenagens" a vários artistas internacionais,todas as músicas dele que fizeram sucesso são versões de músicas do mundo todo.

HOMENAGEM AGORA É AVACALHAR COM O TRABALHO ALHEIO...

Pode até não ser plágio como dizem (e eu não concordo ) mas é aproveitamento,cara de pau,oportunismo.
Confiram agora a DILÍCIA que é ter um crânio desse como cantor de sucesso no seu país.





Aproveitando esse meu momento de revolta vamos falar também da "homenagem" que fizeram à cantora BoA,fazendo uma versão de forró da música "Every Heart" encerramento de Inuyasha,isso já faz um tempão e eu NUNCA vi mais ninguém falando sobre isso,mas como eu sou de Fortaleza e forró aqui é mais comum do que em qualquer lugar acho que ninguém de fora deve realmente ter ouvido..

Então otakus e k-poppers aproveitem  essa também:

A versão original:


E a "homenagem":

Emfim,por respeito aos leitores não usei termos mais ofensivos cujos tive muita vontade de usar,mas acredito que tenha dado pra demonstrar o meu ódio nesse post.
Então vamos torcer pra essa moda não pegar de verdade e destruir nossas queridas músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!