segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sucessos da j-music,de quem é a culpa?

Enquanto muitas pessoas estão por ai,tentando saber o que aconteceria se o Michel Teló pegasse elas..
       Eu tô de volta aqui postando!
Em homenagem ao meu amor pela j-music uma fiz uma  resumida seleção dos meus artistas favoritas e creio que favoritos de muitos ai também. 
 Caso se perguntem porque só tem cantora aqui a resposta é que fora SuJu não curto muito vocal masculino,pelo fato de eu gostar de cantar destruir as músicas junto com as cantoras.
E vocal feminino é melhor pra isso portanto,vivam com essa informação.


Começando pelos mais atuais:
                                           


 Yui
Qual otaku que se preze ainda não ouviu uma musiquinha se quer dela?
           A voz dela é daquele tipo que você houve e imediatamente já identifica quem é.
Ela é uma das minhas divas da j-music não só por ser responsável por músicas de animes,mas pela sua voz única e sua música em geral que é MUITO boa. 
Entre seus maiores sucessos estão "Rolling Star" do Bleach e "Again" do Full Metal Alchmist.









Nana Kitade
Também autora  alguns dos grandes sucessos do j-rock:"Kesenai Tsumi",também do Full Metal Alchmist.
E atualmente adivinhem:Ela regravou  "Moon Ligth Densetsu",abertura de Sailor Moon!Ficou muito bom, o som um pouquinho mais pesado,mais moderno e tudo super a ver com a voz dela.











   Do As Infinity


Esses dias é que eu fui me tocar do quanto eu era anormal..
Que criança de 9 anos de idade ama DAI??Bem,eu amava e hoje só perde minha preferência pra SuJu!
A banda ficou conhecida principalmente pela trilha sonora de Inuyasha,na qual incluem:"Fukai Mori","Shinjitsu No Uta","Rakuen" e a última abertura "Kimi Ga Irai Mirai".
Apesar de dizerem que a Tomiko só escreve música depressiva,gente desinformado é uma coisa  algumas músicas da própria trilha sonora de Inuyasha mostram o contrário.


   Younha
                             
Defitivamente AMO essa mulher!!!
Também autora de alguns dos maiores sucessos como "Houki Boshi,e "Ashita tenki ni Nare" do Bleach.Younha é sul-coreana mas sempre chamou muita atenção pelo seu amor e dedicação ao japonês e por suas músicas divertidas,lindas,originais e pela habilidade de adaptar sua voz ao estilo das músicas.Suas músicas se diversificam em pop e rock e são definitivamente algumas das melhores que já ouvi.


 Megumi Hayashibara










Famosa tanto por suas músicas como por suas dublagens:
Foi dubladora em Ranma 1/2,Love Hina.Slayers,Evangelion,Cowboy Bebop,Pokemon,Yu Yu Hakusho entre inúmeros outros animes.
Suas músicas mais famosas são "Sakura Saku" de Love Hina e a "Cruel Angel Thesis",nossa famosa Tese do Anjo Cruel.



Matsuko Mawatari. Se diz otaku e não conhece?Você é tão otaku quanto eles








Ninguém mais ninguém menos do que a responsável pelas melhores músicas de Yu Yu Hakusho!
A gente sabe que YuYu é do tempo que o pazuzu era menino mais a gente sabe que nesse tempo as músicas fodásticas
"Sayonara Bye Bye","Hohoemi no Bakudan" são os maiores sucessos dela,entre outras que nunca, NUNCA mesmo,faltam em eventos de anime.
O paradeiro dessa mulher é simplesmente desconhecido,para dar uma idéia da a gravidade da situação.
A única coisa que eu sei dela é que ela é foda e ainda é vive no meio de nós eu acho.. .






Rie Fu



Também ganhou meu amor eterno ela canta " I Wanna Go To A Place" de Gundam Seed Destiny, "Tsukiakari" de Darker Than Black,e "Life Is Like A Boat" do Bleach.
As músicas dela são geralmente divertidas,tocantes,e reflexivas,super aconselho a ouvir também.Seu talento se estende também para tocar piano,e para suas pinturas que aparecem constantemente em seus álbuns.


Até o próximo momento em que eu não terei tanta preguiça de postar.

Tchauzin pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!