terça-feira, 26 de junho de 2012

Crianças mal educadas

          Oi, é não morri. (mentira, eu morri, esse post foi psicografado) pra começar, o texto que eu vou falar agora é sobre um tema bem batido nos últimos dias, mas diante de acontecimentos recentes, não pude me furtar de tecer alguns comentários. (falei bonito!)
Vocês já perceberam que as crianças de hoje não são as mesmas crianças de antigamente? (eu disse que era batido, não reclamem) Ok, que as brincadeiras são outras, os costumes são outros, até aí, por mim, tudo bem! 
         O problema, em minha humilde opinião, é que os valores também são outros! Não é preciso ser muito observador pra perceber que não há pudor, educação e nem respeito nos atos de muitas crianças por aí. E tudo isso ficou mais evidente pra mim quando pedi a minha mãe pra, nas semanas que ela passaria viajando, eu fosse de transporte escolar pro colégio (Satanás coloca essas ideias brilhantes na minha cabeça, depois junta alguns de seus mais queridos demônios e faz uma sessão pipoca pra assistir eu me ferrando; considerando o tanto de bolinha de papel que voa diariamente dentro daquele carro, acho que, dessa vez, o filme é 3D). 
         Observando desde as conversas até algumas atitudes conclui que muita coisa mudou desde que eu era uma pequena criança que sonhava em ganhar a barbie cantora. Porém, o que mais me choca é a falta de respeito, primeiro porque tem muita criancinha aí que não sabe onde é seu lugar, que, talvez por culpa dos pais, acha que não deve respeito a ninguém.
       O que me admirou foi uma situação que aconteceu nos últimos dias, por ser mais velha, o tio do transporte pede que eu vá sentada na frente, onde tem mais espaço. Certa vez, mesmo com o DONO do transporte dizendo que eu deveria ir na frente, e eu já abrindo a porta para sentar em meu lugar, percebo um rápido vulto, duas crianças tinham passado por baixo de meu braço e sentado na cadeira que deveria ser minha


AS CRIANÇAS TOMARAM MEU LUGAR DATENA



         Depois de rápidos 3 minutos junto com o tio da perua tentando convencer as crianças a saírem dali, desistimos. Fui sentada nos bancos de trás, junto com umas crianças que não tem educação, porque outras crianças não tem respeito.
       Pois é, pessoal, só queria dar essa lapada na rachada na cara da sociedade porque acho que tá precisando, não que vá funcionar, maaaas...

por: BeatrizOliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!