sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um post para ALUNOS

Parem de sofrer, cafungada. Eu estou de  volta. E pra apresentar para vocês uma verdadeira benção.

Encontrar livros pra Download na internet é super fácil, eu sei. Mas tem uns que são meio complicadinhos de localizar. Tenho certeza que você perdeu horas e horas da sua vida procurando livros didáticos (ou não) para complementar suas horas de estudo na intenção de se tornar um detentor de todo o conhecimento. Eu estou quase lá.



Parando de enrolar agora. Estava eu navegando na internet quando encontro o site Livros de Humanas. O nome é auto explicativo, né. Neste antro  mágico de cultura e conhecimento diversificado, você vai encontrar basicamente TUDO da área de humanas. Todos os volumes e autores. Mesmo se você  for uma pessoa rica conservadora e prefere comprar o livrinho quentinho, pesado e cheiroso, o site te oferece um desconto de 30% na aquisição de todos os volumes. O site passou recentemente por uma transição de servidor, mas não perdeu nenhum arquivo. Mas agora eles têm que pagar pra se manter no ar. Abriram uma página pra doações, e quem quiser sinta-se a vontade pra devolver um pouco do favor que eles fazem.

Eu posso dizer que esse foi o achado do ano pra mim. De ontem pra hoje já baixei uns sete livros, mesmo sabendo que não vou ler nenhum. Mas se você é heroico o suficiente pra conseguir ler no computador, vai tirar muito mais proveito.

Não precisam agradecer, não... Apenas me amem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!