quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não são só vozes, são princesas!

Ok, falem o que quiser, mas eu ADORO as princesas disney. Acho os filmes lindissimos, desde o Cinderella de 1950 até esse recente A Princesa e o Sapo. Acho que não sou a única menina que gosta disso, né?
Um dos motivos desses filmes serem tão mágicos, é as músicas. São lindas!
Uma coisa que não podemos negar é a qualidade dessas animações, visto a época que foram produzidas. Agora... Quem canta? A princesa certamente não é. Veja agora.




Tenho certeza que você já assistiu isso e chorou:
E isso também:

Mas aposto que você NUNCA viu isso:

São elas! Essas vozes sairam de mulheres reais. Eu sabia disso, você também, claro. Mas é demais vê-las assim, de verdade, velhinhas e cantando muito ainda.

Ainda no clima princesas disney, quero só mostrar umas imagens que eu encontrei quando pesquisava sobre elas. Um artista que não sei o nome, nem de onde veio, mas que é fera, fez uma versão realista das princesas. Mas muito realista mesmo! Perceba como ele respeitou os traços árabes da Jasmine e as caracteristicas indígenas da Pocahontas. Nota-se a doçura da Mulan e a humildade da Tiana. Igual aos filmes. Ó só:








Eu achei DEMAIS!

4 comentários:

  1. que lindas essas vozes e canções! Já que você também gosta de princesas talvez goste de conhecer um castelo que inspirou o castelo da Barbie, o Castelo de Neushwanstein (Novo Cisne de Pedra), uma fotinha dele: http://static.blogo.it/viajandaun/castelo_de_neuschwanstein.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse castelo, sabia que o castelo da Barbie foi inspirado numa construção real, mas nunca vi antes. É lindo! Alemanha, né? Pesquisando eu vi que não é permitido fotografar dentro dele, queria tanto ver como é esse lugar por dentro.. =(

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não se permiti fotografar dentro dele, mas eu já vi umas fotos de um povo que tirou. É no sul da Alemanha, na Região da Bavaria, eu queria morar nele, buá! =~~(

    ResponderExcluir
  4. Olá, curti esse post e coloquei ele na lista de links da semana do blog. --> http://j.mp/FOUCU2

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra nós!!!