terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos está melhor SEM a Band.


Não é de hoje que os CQCs são bombardeados por acusações e matérias sensacionalistas de jornais comprados e manipulados, mas dessa vez, alguns limites foram ultrapassados.
Explicarei do começo: No CQC do dia 26 de Setembro, Marco Luque (Falo dele depois), Marcelo Tas e Rafinha Bastos comentavam sobre a gravidez de Wanessa Camargo. Tas comentava  "que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", então como seu dever de humorista, que é, pra quem não sabe, fazer piada, Rafinha improvisou "Eu comeria ela e o bebe. Não tô nem aí".
A partir daí todos os "jornais" passaram a sensacionalisar a PIADA FEITA POR UM HUMORISTA EM UM PROGRAMA DE HUMOR, personalidades como o Ronaldo Fenômeno,  passaram a comentar sobre o assunto criticando o Rafinha, o proprio companheiro de bancada Marco Luque publicou uma nota criticando a piada feita por Rafinha, parece que o 'humorista' Luque, não entendeu a definição de PIADA. Felizmente, ele ficou só, todos os outros humoristas e alguns blogueiros apoiaram Rafinha. Mas a "imprensa" não poupou, insistiu insistiu até realmente tirar Rafinha do sério
Tudo isso porque? Porque ele ofendeu um bebe? Porque ele fez apologia a pedofilia? Porque ele é escroto e nojento? Não!! Porque ele ofendeu o filho e a mulher do sócio da maior anunciante da band! 
Quando doeu no bolso, a Band esqueceu que o nome da atração era Custe o Que Custar e afastou Rafinha Bastos da bancada do CQC. Mas não parou por aí.
Especula-se que Rafinha Bastos tenha pedido demissão da band.

Então é isso? Rafinha Bastos está fora da Band por causa de uma piada? Pobrezinhos dos quem pensam isso. Mídia escrava do dinheiro, da manipulação. Rafinha pediu demissão, depois de uma humilhação pública explicitamente proposital. Ele tuitou:

Sim. Cinco minutos antes, a Band ainda deixava ele pensar que sua matéria iria pro ar. Pouco tempo depois:

Nossa, a Band decidiu de última hora que iria retirar a matéria da grade do programa, não foi? Rafinha Bastos, conhecido por sua irreverência, humor e inteligencia enviou sua carta de demissão a Rede Bandeirantes. Sim, ele está bem melhor agora. Ditadura militar ~feelings~

Rafinha só foi afastado da bancada do programa CQC porque o riquinho do Ronaldo ameaçou cortar patrocínios. Quer dizer que se o cash continuasse caindo, o bebê da Vanessa Camargo não teria se ofendido com a piada brutal e doentia?

Rafinha, além da fãs, você tem admiradores. Essa mídia pobre não tem espaço pra você. Seus ideais são entendidos, quando não custam tão caro.

por: BeatrizOliveira e ClaraBispo



Um comentário:

  1. Bem acompanhei esse causo de cima e uma das primeiras conclusões que eu tirei foi a respeito da nossa cultura de humor. Isso e simplesmente o que chamamos de humor negro, e nao tem nd de errado nisso para nos que entendemos que isso foi somente uma piada. Na minha opniao Brasileiro nao tem essa cultura de relevar esse humor negro e acaba levando as coisas pro lado serio. Quando falo de brasileiro n falo so do telespectador final q assiste o tal programa humorístico e da mídia filha da puta, que comp vcs falaram, empurram pro povao os fatos devidamente imparciais.

    Brasileiro so aceitam escutar piada de sexo, bichas noffa, cornos, sogra e politicos. Brasileiro n tem cultura pra ouvir E rir duma piada que a sua mae morre no final, que as pessoas comem mães e bebes ne. Brasileiros nao possuem humor negro.... Será preconceito com o pob do humor????


    FORA RACISMO DE HUMOR

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra nós!!!