domingo, 11 de setembro de 2011

Vê esse vídeo aqui.

Fala galerinha do mal (Eu tinha que colocar isso em algum lugar, desculpa). Então, por falta de ter o que (fazer) escrever, eu resolvi fazer posts em categorias. Mentira. Eu resolvi fazer só essa categoria de post, onde eu vou colocar os links dos videos (que eu quiser) mais legais que eu poder encontrar.  Como é uma categoria, era pra ter um banner bonitinho e tudo e tal, mas eu estou sem coragem de fazer... No segundo em diante eu coloco, tá?! (Só se eu não tiver com preguiça). 
Bem, como esse é o primeiro post, eu peguei os melhores videos, tipo, da historia, coisas que todo mundo já viu. Mas, se você morava numa caverna, ou se era cego e, milagrosamente voltou a ver hoje, pode aproveitar essa oportunidade de ver os videos que eu selecionei:  


Primeiro esse vídeo Lindo e perfeito, a coisa mais linda que vocês vão ver... em anos!

Também tem esse clássico "Não falo com Bandeirantes" e, de bônus, "Não falo com midia corporativista burguesa" 

Esse, você vai assistindo e pensando Meu filho isso é crim...OH WAIT!!

Pra você que vivia na caverna "Me dá meu chiiiiiip"

Morra de pena com "Matí"
Não minta, você chegou perto disso

Um solução logica para um problema super comum "Bem, quero que ele venha comigo para o Japão."

Se você tem medo de agulha,  não beba.

O que falar quando você ouvir: "Você sabe com quem esta falando?"

Sabia que dá pra tocar 35 musicas só com 4 acordes

E você reclamando por ter que arrumar seu quarto

por: Beatriz Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós!!!